Modelo QLED foi criado para ser utilizado do lado de fora; entenda como funciona a tecnologia
Além da resistência ao clima, a TV traz design de metal sólido, com 59 mm de profundidade. O modelo é equipado com um receptor HDBaseT, capaz de transmitir imagem, áudio e energia pelo mesmo cabo. De acordo com a fabricante, isso permite ao usuário apenas plugar o aparelho na tomada para começar a assistir. Com recurso de upscaling, o televisor é capaz de melhorar a qualidade de conteúdos abaixo de 4K ao exibir na tela.
Outros recursos que prometem ajudar são o revestimento antirreflexivo no display e a tecnologia Quantum HDR 32X, que deve alterar o brilho, detalhes e contraste em tempo real, de acordo com a iluminação. A Samsung afirma ainda que o painel QLED adapta os pontos de cor para trazer uma exibição fiel, mesmo com o brilho alto do ambiente externo.
Em relação à conectividade, usuários podem acessar os controles da TV por meio do Smart Things, da própria Samsung, e ajustar a reprodução diretamente no celular Android ou iPhone (iOS). Há ainda integração com assistentes de voz, entre eles Bixby, Alexa e Google Assistente, além de permitir o espelhamento de tela de iPhones via AirPlay 2. As interfaces da The Terrace incluem três portas HDMI, USB, LAN, Wi-Fi, Bluetooth e uma saída para áudio óptico.
Vale ainda destacar as funcionalidades Tap View, em que o usuário pode espelhar a tela de seu smartphone Galaxy ao tocar na TV, e o Multi View, uma espécie de PIP que sobrepõe qualquer conteúdo na tela com o conteúdo espelhado.
Postar um comentário
Deixe seu comentário