Globo cancela Combate ao Coronavírus, de Márcio Gomes, e estica Encontro com Fátima Bernardes (Imagens: Divulgação – Artur Meninea / Globo) |
Pouco mais de um mês após voltar ao vídeo, o Encontro com Fátima Bernardes será esticado. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a Globo altera sua programação no próximo dia 25, com tal atração entrando às 10h, logo após o Bom Dia Brasil, por conta do cancelamento do Combate ao Coronavírus.
O jornalístico conduzido por Márcio Gomes sai do ar após 49 edições e uma considerável queda de audiência. As quatro primeiras edições, exibidas entre 17 e 20 de março, acumularam 11,3 pontos; as quatro últimas, no ar de 11 a 14 de maio, renderam 7,1 de média. A fuga de público acompanha a redução do isolamento social, imposto pela pandemia de covid-19.
Na “nova fase” do Encontro, além das receitas clássicas de Ana Maria Braga e das entrevistas remotas, Fátima vai contar com as interações do G1 em 1 Minuto e do Bem Estar – este apresentado por Fabrício Battaglini ou Michelle Loreto. Também estão previstos novos quadros de humor.
Cabe lembrar que, além do programa de Fátima Bernardes, prestes a completar oito anos de existência, a Globo retomou a produção do Conversa com Bial. O talk-show de Pedro Bial retorna à grade na próxima segunda-feira (18), após o Jornal da Globo, com entrevistas através de chamadas de vídeo. O Caldeirão do Huck adotou a mesma fórmula nos novos episódios do Gonga La Gonga.
Outros programas seguem em suspenso. Casos do Altas Horas, do Domingão do Faustão e do Mais Você de Ana Maria Braga – pertencente a dois grupos de risco do coronavírus, idosos e imunodeprimidos por conta de tratamentos de saúde. Também do Globo Repórter. Ao contrário destes, o Se Joga caminha para a extinção.
Postar um comentário
Deixe seu comentário