Repórter da Globo, Renato Peters é atacado por eleitor de Bolsonaro

Repórter da Globo, Renato Peters é atacado por mulher em SP (Imagem: Reprodução / Globo)

Os ataques do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra a imprensa deram ao público a ideia de que podem fazer o mesmo. Mas, ao contrário do “capitão”, que faz críticas em discursos na TV ou nas redes sociais, seu eleitorado apostou em ataques diretos contra repórteres na rua, durante gravações ou entradas ao vivo, como foi o caso com Renato Peters, durante o SP1, na Globo, nesta sexta-feira (10).
César Tralli chamou o repórter para novas informações sobre o coronavírus em São Paulo, e quando alertava o público que a nova doença estava atrasando o atendimento de outros casos nos hospitais, uma mulher surgiu por trás de Renato, tomou o microfone e começou a gritar contra o trabalho da emissora na cobertura da pandemia.
“A Globo é um lixo! O Bolsonaro tem razão!”, esbravejou a invasora. Assustado, Renato tentou tirar o microfone da mulher, mas sem sucesso. A imagem voltou para o estúdio e flagrou o olhar em choque Cesar, visivelmente constrangido com a situação. “Peço desculpas ai a você”, disse.
No Twitter, Peters acalmou os fãs preocupados e deu detalhes do ocorrido. A mulher que invadiu o link estava acompanhada de uma criança de 5 anos. A reportagem, bruscamente interrompida, tentou mostrar a crise de atendimento no hospital.
“Gente! Tá tudo bem aqui. Nenhum arranhão, nem susto. A mulher, que estava com uma criança de 5 anos, só não percebeu que estávamos lá pra mostrar que o hospital do bairro dela já está em situação crítica. No mais, fica em casa. Eu sigo na rua pra reportar. Sempre”, garantiu.


Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem