(Reprodução) |
Como já esperado, os clubes não gostaram do aviso da Globo de que haverá corte nos valores das parcelas dos meses de abril, maio e junho da cota fixa dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. A informação é do colunista Marcel Rizzo, no UOL Esporte. As equipes agora querem negociar os termos.
Uma comissão será formada com representantes de três clubes, Grêmio, Palmeiras e Flamengo, para conversar com os executivos da emissora. Nesta terça (28) os presidentes voltam a se reunir, por meio de videoconferência, com a participação da CBF, que apesar de não negociar contratos de transmissão para as Séries A e B pode intermediar algum acordo com a Globo.
O blog apurou que os clubes reclamam de que o corte ocorrerá nos piores meses, bem no meio do isolamento social por causa do coronavírus. A pandemia também é o argumento da Globo para a reprogramação dos pagamentos. A emissora informa que o ajuste foi necessário por causa da paralisação do calendário e desafios impostos por causa disso. Mas que, neste momento, está programada para pagar 100% os valores acertados.
Postar um comentário
Deixe seu comentário