(Reprodução) |
O diretor responsável do Esporte da Globo, Renato Ribeiro, divulgou novo comunicado aos funcionários com novas medidas para reduzir ainda mais o fluxo de profissionais em atividade na emissora. Segundo o UOL Esporte, o SporTV passará a ter apenas quatro horas ao vivo e o 'Esporte Espetacular' perdeu 45 minutos de duração na edição deste domingo (22).
A partir desta segunda (23), o SporTV passará a ter quatro horas ao vivo, concentradas no horário nobre, das 19h00 às 23h00. Programas tradicionais como Seleção SporTV, Redação SporTV e SporTV News foram suspensos por tempo indeterminado. A Faixa Especial, recentemente criada, deixará de ser noticiosa e passará a contar com produtos especiais.
Na Globo, o Esporte Espetacular irá ao ar das 10h00 às 12h30, em vez do seu horário normal (9h30 às 12h45), perdendo 45 minutos de duração. Esta pode ser a última edição do programa esportivo, pelo menos durante a crise do coronavírus.
Uma reunião nos próximos dias vai definir se todos os programas esportivos de Globo e SporTV serão suspensos por tempo indeterminado, com a cobertura esportiva se restringido ao online com profissionais realizando o trabalho a partir de casa, como já está acontecendo. Essa medida tem apoio dos contratados.
Postar um comentário
Deixe seu comentário