(Imagem: Divulgação / SBT) |
Preocupados com a pandemia do novo coronavírus no mundo, o SBT entrou em alerta por causa da doença, mas principalmente pelo fato de ter em seu casting três apresentadores idosos, como o dono, Silvio Santos. Além da emissora, a Globo também agiu para frear uma possível contaminação em seus estúdios.
O apresentador de 89 anos foi para os Estados Unidos para o seu tradicional descanso de início de ano antes do surto da Covid-19. De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, do site UOL, o empresário foi aconselhado pelos seus diretores para que o seu retorno seja adiado.
Além de Silvio, Raul Gil, de 82 anos, e Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, também entraram na lista de preocupação do canal paulista. O pedido da chefia foi um só: o mínimo contato possível com pessoas de fora, como calouros e convidados das atrações.
Ainda de acordo com a reportagem, com 2 ou três programas inéditos na gaveta, Silvio foi questionado se gravaria sem plateia, caso voltasse para o Brasil em jato fretado. Ele disse que não, pelo fato da plateia ser uma parte fundamental do programa dominical.
Além do monitoramento com os três apresentadores, a empresa também tem outra preocupação: os programa de Danilo Gentili, Christina Rocha e Celso Portiolli. A decisão se as gravações terão ou não plateia será anunciada em breve.
Com informações,RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário