Empresa de conteúdo adulto também prometeu doar parte de seus lucros para hospitais na Itália
A empresa de conteúdo adulto anunciou que usuários italianos podem reivindicar uma assinatura premium sem inserir os dados de seu cartão de crédito. A companhia prometeu ainda doar uma porcentagem de seus lucros recebidos pelo Modelhub (uma subsidiária que ajuda os criadores a vender conteúdo) para hospitais italianos.
"O Pornhub decidiu doar sua receita de março do Modelhub para ajudar a Itália a superar a emergência. Para ter companhia durante essas semanas em casa, você receberá acesso gratuito ao Porhub Premium durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito". Apesar de visível apenas no país europeu, a mensagem foi publicada no Twitter oficial da empresa.
Além de fechar quase todos os comércios, exceto farmácias e supermercados, o governo italiano ameaça os cidadãos que saírem do isolamento com multas de dois mil euros ou até três meses de prisão. Pessoas infectadas que conscientemente quebrarem a quarentena e tiverem contato com alguém podem ser acusados de assassinato, caso essa pessoa morra em decorrência da Covid-19.
As atividades comerciais não-essenciais estão proibidas de funcionar em todo o país até 25 de março, enquanto a circulação nas ruas foi proibida até 3 de abril, com excessão de casos de necessidades familiares, de saúde ou de trabalho.
O número de infectados pelo novo coronavírus na Itália ultrapassou os 12 mil, e mais de 800 pessoas já morreram. Caso os números de uma doença altamente contagiosa e o tempo de prisão não sejam o suficiente para manter os italianos em casa, o Pornhub chega para salvar os cidadãos do marasmo do isolamento.
Postar um comentário
Deixe seu comentário