(Reprodução) |
Na gravação do programa 'Altas Horas', que vai ao ar no próximo sábado (7), Galvão Bueno disse que não vai narrar jogos da Copa do Mundo de 2020, mas a Globo ainda deixa a situação no status 'pendente'. De acordo com publicação do UOL Esporte,. faz pelo menos dois anos que a emissora carioca estuda transformar Galvão em um chamado "coringa para grandes eventos". Em vez de narrar, ele seria utilizado como apresentador em programas e comentarista em transmissões. Esse plano, no entanto, ainda é embrionário.
Existe a vontade de contar com Galvão ao menos para partidas do Brasil. No entanto, a diretora de Eventos do Esporte da Globo, Joana Thimoteo, responsável pelo assunto, deixa o experiente locutor à vontade para tomar sua decisão. A palavra final será dele, independentemente de desejos dos executivos da emissora.
Ainda de acordo com o UOL Esporte, caso Galvão Bueno opte por deixar de fato a narração até a Copa de 2022, Luis Roberto, hoje considerado o "número dois" da emissora, seria seu sucessor no comando das transmissões. O seu estilo é considerado mais parecido com o de Galvão Bueno, "vendendo emoções" com intensidade e linguagem bastante popular.
Postar um comentário
Deixe seu comentário