(Reprodução) |
A ESPN Brasil anunciou na noite desta sexta-feira (20) a suspensão, por tempo indeterminado, de toda a programação ao vivo por conta da pandemia do Covid-19. A informação foi repassada por meio de editorial lido pelo jornalista André Kfouri, na última edição do 'SportsCenter'. A decisão pegou de surpresa apresentadores e jornalistas.
"Preocupada com o bem-estar de seus colaboradores, a ESPN Brasil decidiu dar um tempo em sua programação ao vivo, para minimizar ao máximo os efeitos da situação. Vamos fazer a nossa parte. Fique em casa! A vida e a saúde em primeiro lugar. Não subestime a situação. Cuide-se, e cuide dos outros também. Obrigado pela compreensão", afirmou Kfouri.
Segundo o UOL Esporte, a decisão da direção se deve para resguardar totalmente os funcionários e evitar o avanço cada vez maior da doença em nosso país. No entender do comando da ESPN, colocar programas ao vivo demanda muita gente, mesmo que haja uma redução significativa da programação como aconteceu nos últimos dias. Agora, apenas técnicos irão para a emissora, para programar e colocar reprises de programas e eventos no ar.
Postar um comentário
Deixe seu comentário