Presidente da República Jair Bolsonaro, durante entrevista ao apresentador Silvio Santos. Foto: Alan Santos/PR |
A Caixa Econômica Federal proibiu a comercialização ds produtos da TeleSena e do Carnê do Baú da Felicidade. A proibição começa a valer a partir do dia 1º de abril de 2020.
“Prezado Parceiro, informamos que a partir de 01/04/2020 os produtos TELESENA e Carnê do Baú da Felicidade Jequiti não serão mais comercializados nas Unidades Lotéricas. Atenciosamente, GN Canais Parceiros”, informa o comunicado distribuído para rede lotérica através dos Terminais Financeiros Lotéricos – TFLs.
Perda de receita para a rede lotérica
A Caixa coloca-se na contramão dos anseios dos empresários. Ao invés de aumentar os produtos conveniados para serem comercializados na rede lotérica e, consequentemente, aumentar o faturamento, o banco vai limitando cada vez mais os produtos.
O fim da parceria significa que os empresários lotéricos não receberão mais os 8% da comercialização dos produtos da Tele Sena, além de perder a mídia veiculada na TV Globo e no SBT indicando as lotéricas para a compra dos títulos.
A TeleSena é um título de capitalização de Pagamento Único (PU), lançado em novembro de 1991 pela Liderança Capitalização S/A.
A diretoria da Liderança Capitalização solicitou reunião com a Caixa Econômica Federal para tentar derrubar a proibição, segundo informa o jornalista Maghno José, do site “BNL Data”.
Com informações,Bastidores da Tv
Postar um comentário
Deixe seu comentário