A terceira temporada da produção local "Aeroporto: Área Restrita", exibida todos os sábados de 18 de janeiro a 22 de fevereiro, contribuiu para que o Discovery garantisse a segunda posição no ranking geral da TV por assinatura no horário nobre, ficando atrás apenas do SporTV. Este resultado se deu tanto no target do canal (pessoas 25 a 54 anos) quanto no total indivíduos.
Até o último dia 22 de fevereiro, em todos os sábados foram exibidos dois episódios inéditos da terceira temporada da atração seguidos de duas reexibições dos episódios da semana anterior. Durante os inéditos, o canal liderou a categoria factual no total indivíduos com 61% a mais de audiência comparando com os canais do mesmo gênero e, durante as reexibições, o desempenho foi ainda melhor, fazendo com que o canal liderasse a categoria com 116% de média acima dos demais canais do gênero.
Pela primeira vez, a série "Aeroporto: Área Restrita", uma coprodução Discovery com a Moonshot Pictures, mostrou não apenas as operações de segurança e inteligência do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, assim como feito na primeira e na segunda temporada, mas também dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, e Confins, em Minas Gerais.
A quarta temporada do programa já está garantida e, em breve, os trabalhos de produção terão início. "Aeroporto: Área Restrita" estreou em 2017 e está entre as principais produções da programadora no Brasil, sendo exibida atualmente também na TV aberta, pela Record Tv.
Postar um comentário
Deixe seu comentário