Repórteres de Globo e SBT se estranham durante entrevista com família de jovem assassinada (Imagem: Reprodução / TV Serra Dourada) |
O clima pesou entre Patricia Bringel, repórter da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, e Rozaine Ferraz, repórter da TV Serra Dourada, afiliada do SBT na região. As duas protagonizaram um momento tenso enquanto tentavam entrevistar uma mesma pessoa.
Patricia estava ao vivo no JA1, o equivale ao SP1, enquanto Rozaine falava para o Jornal Meio Dia. A global estava falando com a tia da vítima, enquanto a contratada da TV Serra Dourada dava início à entrevista com a irmã.
No meio da conversa, Rozaine se afastou da irmã e se dirigiu à tia, que naquele momento era entrevistada pela colega. “Vamos ouvir a mãe dela”, avisou para a câmera, confundindo a tia com a mãe.
Prontamente, Patricia reclamou: “Por favor, estou falando com a tia agora”. Mesmo assim, Ferraz insistiu e acabou levando um sermão. “Essa não é a irmã, é a tia. E nós tratamos que eu falaria com ela”, esclareceu.
No estúdio, a dupla de âncoras do telejornal do SBT ficou indignada. “Eu queria registrar qui o show de grosseria da repórter da Globo”, ressaltou o apresentador.
Assista:
Com informações,RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário