DAZN explica sobre empecilho legal para transmitir todos os jogos do Flamengo em sua plataforma


(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O DAZN mostrou com exclusividade na noite desta quarta-feira (19) o confronto de ida da decisão da Recopa Sul-Americana entre Independiente del Valle e Flamengo, e assim o fará também no jogo da volta na próxima semana.  O staff da plataforma falou à Coluna do Flamengo sobre a possibilidade de transmissão de todos os jogos do clube carioca.

"Fechar com um clube exclusivamente a gente consegue, fazer um conteúdo original, mas um campeonato é impossível. A partir do momento em que o time joga contra um adversário, a gente tem que ter o direito de transmissão do adversário também. E isso é feito com a federação, no caso com a CBF",– explicou a assessora da DAZN, Elizabeth Lima.

A executiva também falou sobre o funcionamento da plataforma para os novos usuários que estão chegando. "A diferença da DAZN pra um canal linear é que a gente pode passar tudo que a gente quiser. Você entra na plataforma e vê que tem seis coisas passando ao vivo ao mesmo tempo, tem sinuca, tênis, vai ter o jogo do Flamengo, Recopa, Sulamericana. Então você escolhe o que vai assistir, clica e assiste. A TV tem uma programação pra seguir. Cada canal tem sua programação a seguir. A DAZN é transmitir muito mais que o linear. Essa é a vantagem de você ser streaming. Você pode passar várias coisas ao vivo ao mesmo tempo", definiu.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem