(Reprodução) |
O comentarista/apresentador, Gustavo Hofman, vivenciou um momento embaraçoso durante o 'Sportscenter' deste domingo (5), na ESPN Brasil. Perguntado sobre a possível ida de Gabigol para o futebol inglês, o jornalista teve seu comentário interrompido por uma ligação de sua mãe, de nome Sônia. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.
Explicando que a mãe não 'assiste direito' as suas aparições na ESPN, Hofman, visivelmente sem graça, pediu para a produção avisar à Dona Sônia que ele estava no ar.
"E aí minha gente, essa especulação dele no futebol inglês... Daria certo? Encaixaria? Fica no Flamengo? O que seria melhor?", perguntou Gláucia Santiago.
"Olha... A minha mãe está me ligando. Vou desligar. Ela não assiste direito...", anunciou Hofman, divertindo os colegas.
"Não sabe que você está no ar.", completou Gláucia.
"O Zé Elias se acostumou com isso", seguiu o jornalista.
"Como chama a sua mãe?", perguntou Santiago.
"Sônia. Se alguém puder mandar uma mensagem para a minha mãe, por favor, avisa para ela que eu estou no ar.", pediu Hofman.
"Dona Sônia, estamos no ar... Para ela ligar aqui também. Beijo Dona Sônia, contamos com a sua audiência", concluiu Gláucia, voltando a falar sobre o futuro de Gabigol.
Esporte e Mídia
Postar um comentário
Deixe seu comentário