Depois de lançar um canal no YouTube sem sexo e de disponibilizar minivideos gratuitos por whatsapp, o canal erótico Sexy Hot (Globosat/Playboy) está lançando mais uma inovação para seus assinantes.
Como muita gente sabe, canais eróticos dividem seus filmes em categorias: existem "peitudas", "bundudas", "atrizes nacionais", "ninfetas", "gordinhas", "loiras", "orientais", "ménage", "lésbicas" etc.
Bem, agora há mais uma categoria exclusiva do Sexy Hot: "Cornos".
São filmes em que sempre namorados, maridos ou esposas flagram o "conje" pulando a cerca.
Geralmente o traído entra em desespero a princípio, mas no fim tudo acaba bem entre o trio ou quarteto —se é que me entendem.
Segundo a direção do Sexy Hot, a decisão de criar essa categoria aconteceu depois que analisaram as buscas em 2019, e descobriram que a palavra "corno" foi a 4ª mais buscada do ano.
"Estamos sempre buscando entregar conteúdos diferenciados para nossos assinantes através de curadoria e produções exclusivas. Queremos que todos que gostam de sexo encontrem o vídeo perfeito para o que desejam no momento", diz o diretor do Grupo Playboy do Brasil, Mauricio Paletta.
Paletta é idealizador também do prêmio Sexy Hot, o "Oscar" do pornô brasileiro. O mercado de filmes eróticos é um dos mais rentáveis da TV por assinatura e chega a rivalizar em receitas com os canais Premiere, de futebol ou de UFC.
Postar um comentário
Deixe seu comentário