Globo e SporTV transmitem estreia do Flamengo no Mundial de Clubes nesta terça

 
(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
 
A torcida pediu e o Flamengo vai em busca do mundo de novo. Para tentar repetir o feito de 1981, o primeiro desafio do campeão da Libertadores é superar o Al Hilal, vencedor da Liga dos Campeões da Ásia. A bola rola para a semifinal do Mundial de Clubes nesta terça-feira, dia 17, às 14h30 (de Brasília), em Doha, no Catar, mas a cobertura do Esporte da Globo começa bem antes, para aquecer a torcida do representante brasileiro na competição.

Para o Rio de Janeiro, o 'Globo Esporte' será apresentado por Alex Escobar direto do Catar, com a participação do comentarista Roger Flores, que analisa o confronto. Após o 'Jornal Hoje', começa o pré-jogo comandado pela equipe que vai trazer todas as emoções da partida: Galvão Bueno, Roger Flores, Júnior e Paulo César Oliveira, e os repórteres Marcelo Courrege e Eric Faria. Neste dia, 'Se Joga' e 'Sessão da Tarde' não serão exibidos.

No SporTV, o pré-jogo terá 2h30 de duração e começa às 12h. Luiz Carlos Jr., Paulo Nunes e Paulo César Vasconcellos acompanham a movimentação dos torcedores, a chegada das equipes ao estádio e trazem as últimas informações sobre a semifinal. Gustavo Villani narra a partida diretamente de Doha, ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Petkovic. As reportagens são de Edson Viana e Júlia Guimarães.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem