A faixa A&E Movies apresenta os filmes Estive em Lisboa e Lembrei de Você (9), O Predador (10), O Dragão Chinês (13) e um especial com Kill Bill: volumes 1 e 2, na sequência (14).
9/12, segunda-feira, 20h40
A&E Movies exibe o longa nacional
Estive em Lisboa e Lembrei de Você
Estive em Lisboa e Lembrei de Você
A coprodução entre Brasil e Portugal Estive em Lisboa e Lembrei de Você, destaque da faixa A&E Movies desta segunda, é baseada no romance homônimo de Luiz Ruffato.
Na trama, o mineiro Sérgio (Paulo Azevedo) sofre uma reviravolta em sua vida: sua mulher enlouquece, ele perde o emprego e a custódia do filho. Decide então emigrar para Lisboa, a conselho dos amigos, em busca de oportunidades de trabalho para refazer a sua vida. Ao chegar, Sérgio é confrontado com a dura realidade da imigração e o contraste cultural, revelando um lugar diferente daquele com que sonhara.
Classificação indicativa: 16 anos
10/12, segunda-feira, 19h15
O Predador, versão de 1987 com Arnold Schwarzenegger, é o destaque da faixa A&E Movies
Indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais em 1988, O Predador, que o A&E Movies exibe nesta terça, é considerado um clássico de ação e ficção científica dos anos 80. Estrelado por Arnold Schwarzenegger (Os Mercenários), deu origem a uma franquia de sucesso, que inclui quatro filmes, dois spin-offs e diversas adaptações para games e quadrinhos.
Na trama, uma equipe de oficiais das forças especiais, liderada pelo Major Dutch (Schwarzenegger) é enviada a uma missão de resgate, na Guatemala. Assim que chegam à floresta, percebem que há algo errado. E logo descobrem que estão sendo caçados por uma criatura muito forte e com grande habilidade de se camuflar.
CI: 14
13/12, sexta-feira, 22h50
A&E Movies apresenta O Dragão Chinês, o primeiro longa-metragem de Bruce Lee
Nesta sexta-feira, o A&E Movies exibe um dos maiores sucessos de Bruce Lee no cinema: O Dragão Chinês, de 1971. Mestre de artes marciais, Bruce Lee faleceu aos 32 anos, deixando um legado importante e tornando-se um ícone da cultura pop.
Na trama, Cheng (Bruce Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.
CI: 14
ESPECIAL - 14/12, sábado, a partir das 19h30
A&E Movies exibe programação especial Kill Bill, com os dois filmes em sequência
Neste sábado, o A&E apresenta Kill Bill – Volumes 1 e 2, na sequência, a partir das 19h30. Sucessos de crítica, os longas prestam homenagem aos antigos filmes de kung-fu, imortalizados por Bruce Lee. Juntas, as duas produções somam 49 prêmios, entre eles, Melhor Diretor e Melhor Atriz para o Vol.1 (Quentin Tarantino e Uma Thurman, respectivamente), no Empire Awards 2004, Reino Unido.
Na saga estrelada por Uma Thurman (Pulp Fiction), após quatro longos anos em coma, A Noiva (Uma Thurman) acorda e descobre que a filha que levava no ventre desapareceu. Agora, deverá se recuperar para vingar-se de cada um dos integrantes da quadrilha de assassinos liderada por Bill (David Carradine) que a traiu - e da qual fez parte um dia. Também no elenco, Lucy Liu, Daryl Hannah e Vivica A. Fox.
Às 21h20, em Kill Bill: Volume 2, Beatrix Kiddo, A Noiva (Uma Thurman), continua com seus planos de vingança, iniciados na primeira parte da história, Kill Bill: Volume 1. Os próximos em sua lista são a perigosa assassina de um olho Elle Driver (Daryl Hannah), o valentão ermitão Budd (Michael Madsen) e seu ex-chefe e amante, o maquiavélico Bill.
CI: 18
15/12, domingo, às 18h20
Episódio inédito de Era de Ouro: O Nascimento dos Super-Heróis conta a história da criação do Capitão América
A faixa A&E Pop apresenta Era de Ouro: O Nascimento dos Super-Heróis, que explora a era dourada dos quadrinhos nos Estados Unidos. A produção do Omelete aborda o período entre 1938 a 1958, em que foram criados os personagens mais famosos dos HQs, entre eles, Superman, Batman e Capitão América.
No episódio deste domingo (1939 - 1945): Quadrinhos vão à guerra, criado e publicado em plena Segunda Guerra Mundial, o Capitão América puxa a fila dos heróis em prol do esforço militar dos EUA. E os quadrinhos explodem como um produto para as massas.
CI: 14
Postar um comentário
Deixe seu comentário