(Reprodução/SporTV) |
Com contrato com o Grupo Globo terminando em dezembro, o narrador Roby Porto já sabe que não vai seguir na empresa. Ao UOL Esporte ele disse surpreso com a dispensa e crê que a ação é parte de uma reestruturação de empresa.
"Foi uma questão natural de período de renovação contratual, normalmente acontece no final de três meses de contrato, meu vínculo expira agora em dezembro... E eles não tiveram interesse em fazer a renovação, uma opção deles, nada que tivesse uma justificativa muito específica dentro do que fosse algum tipo de reclamação interna", declarou Roby.
"São coisas que as vezes a gente não entende, ainda mais pela maneira que eles vêm investindo muito agora na NBA. Mas não me deram uma razão específica. Apesar disso, é sempre um momento muito difícil, ainda mais depois de tanto tempo lá. Eu acho que é mais uma questão de reestruturação. A gente vê isso já acontecendo há alguns anos, em outras demissões que tiveram. Eu imagino que isso talvez ainda vá até continuar, pela maneira que foi, porque a minha foi surpreendente", acrescentou.
Postar um comentário
Deixe seu comentário