Dos mesmos criadores de A Casa de Papel, o thriller romântico conta a história de um triângulo amoroso nada convencional |
O LIFETIME estreia com exclusividade no Brasil a produção espanhola O Píer (El Embarcadero). Em oito episódios, a série conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres, aparentemente muito diferentes. Depois da morte repentina de Oscar, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos.
Protagonizado por Álvaro Morte (o Professor, de A Casa de Papel), Irene Arcos (Vis a Vis, Elite) e Verónica Sánchez (Os Serranos), este thriller romântico e emocional já tem sua segunda temporada confirmada. Seus criadores, Álex Piña e Esther Martínez Lobato são responsáveis por sucessos como A Casa de Papel, Vis a Vis e O Barco.
Na trama, Alejandra (Verónica Sánchez), além de receber a noticia do suicídio de seu marido, Oscar (Álvaro Morte), descobre que ele levava uma vida dupla, com uma filha e outra mulher, Verónica (Irene Arcos). Apesar de estarem casados há 15 anos, ela percebe que não o conhecia totalmente. E se faz passar por uma desconhecida para investigar a vida de Veronica em busca de respostas, o que a levará pelo mesmo caminho trilhado por Oscar.
As duas mulheres são de universos opostos: Alejandra é uma arquiteta bem-sucedida de Madri, urbana, perfeccionista, controladora, e tudo na sua vida precisa se encaixar. E Veronica vive em Albufera de Valência, região dedicada ao cultivo de arroz. Ela é uma mulher espontânea, destemida, que possui um grande magnetismo, força e sensualidade.
Em busca da verdade, Alejandra acaba encontrando um universo pelo qual se sente irresistivelmente atraída. E inicia uma viagem pelos mesmos instintos e estímulos que fascinaram o seu marido. Ela deixará de ser apenas uma arquiteta cosmopolita e revelará o animal selvagem que mora em seu interior.
Por tratar de um tema já tão abordado na história da literatura, cinema e ficção – um triângulo amoroso –, os criadores buscaram uma maneira contemporânea e surpreendente de contar a trama. “Nosso objetivo era contar uma grande história de amor, vivida por três pessoas, sem nos focarmos em traições, para que o telespectador sinta que esses sentimentos eram verdadeiros”, comenta Esther Martínez Lobato, roteirista de O Píer.
O produtor executivo Álex Piña, por sua vez, se aprofunda mais: “O Píer é uma série desprovida de artifícios, em que tentamos reverter os pressupostos morais que temos tão assumidos e assimilados. Fala da domesticação dos instintos mais puros e genuínos do ser humano; do binômio que todos somos, entre o público que mostramos e o privado que escondemos; o íntimo e o visível; é o confronto entre o correto e o incorreto, o selvagem”.
A série é estrelada também por Cecília Roth, musa de Pedro Almodóvar, no papel de Blanca, mãe de Alejandra. Ainda no elenco, Marta Milans (Katia); Judit Ampudia (Ada); Roberto Enríquez (Conrado); Antonio Garrido (Big Boss); Paco Manzanedo (Vincent) e Miquel Fernández (Fran). O Píer é dirigida por Jesus Colmenar, Álex Rodrigo Rivero e Jorge Dorado.LIFE
LIFETIME estreia O Píer,dia 23 de novembro as 21h40.
Postar um comentário
Deixe seu comentário