ESTREIA – 4/11, segunda-feira, 23h
Dentro de programação dedicada aos fãs de automóveis, HISTORY estreia o especial Chuck Norris e Veículos Militares
Durante o mês de novembro, o HISTORY presenteia os fãs de automóveis com uma programação especial, todas as segundas-feiras. Hoje, dia 4/11, o destaque é o inédito Chuck Norris e Veículos Militares (Chuck Norris Badass MIlitary Vehicles).
Neste especial, o astro do cinema de ação, a lenda Chuck Norris apresenta alguns dos automóveis mais inovadores e selvagens da história das forças militares norte-americanas. A produção traz desde um caminhão anfíbio, que pode atravessar águas profundas, a um Humvee de 6 rodas, com mais armamento que muitos tanques.
CI: 12
5/11, terça-feira, 18h30
Os alunos recebem o castigo de nadar durante toda a madrugada, no inédito de Guerreiros da Selva
A série do HISTORY, Guerreiros da Selva, retrata as etapas do treinamento do Comando Militar da Amazônia, que tem por objetivo formar agentes de defesa da floresta amazônica. Considerado o melhor treinamento da categoria no mundo, também recebe oficiais de outros países.
Durante três etapas - vida na selva, técnicas especiais e operações - os alunos passam pela seleção física e psicológica de uma simulação real de guerra. Cada oficial que consegue superar os desafios e chegar ao final do curso do Comando Militar da Amazônia torna-se um “onça”.
Os treze episódios de Guerreiros da Selva acompanham etapas específicas do curso e o desempenho dos soldados. Enquanto corajosos rapazes avançam no treinamento, alguns são expulsos e outros pedem para sair. A série apresenta imagens reais das etapas do curso, imagens de arquivo, reconstituições dramáticas e depoimentos de soldados, instrutores, especialistas, ex-alunos e oficiais de alta patente.
Os treze episódios de Guerreiros da Selva acompanham etapas específicas do curso e o desempenho dos soldados. Enquanto corajosos rapazes avançam no treinamento, alguns são expulsos e outros pedem para sair. A série apresenta imagens reais das etapas do curso, imagens de arquivo, reconstituições dramáticas e depoimentos de soldados, instrutores, especialistas, ex-alunos e oficiais de alta patente.
No episódio desta semana, Eu nado, tu nadas, um mau desempenho durante um exercício rende aos alunos o castigo de nadarem, sem nenhum tipo de apoio, durante toda a madrugada. No escuro, sob a pressão psicológica dos instrutores e extremamente cansados, os aspirantes a guerreiros de selvas deverão provar seu real valor.
CI: 12
5/11, terça-feira, 21h30
Aço de jaulas e arame farpado serão matérias-primas para os competidores, em Desafio Sob Fogo
Uma das favoritas da audiência, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) (imagem) está de volta em sua sexta temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.
As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.
CI: 12
FINAL DE TEMPORADA – 7/11, quinta-feira, 21h30
Temporada de The Butcher: Desafio em Carne e Osso termina nesta quinta
A série do HISTORY trouxe uma competição totalmente diferente para a TV. Em The Butcher: Desafio em Carne e Osso, mestres açougueiros mostraram suas habilidades em cortes de carne desafiadores, em busca do prêmio de 10 mil dólares.
Com apresentação de Colby Donaldson, que já conduziu outros programas do HISTORY, como Top Guns e Top Shots, a competição segue os moldes da franquia de sucesso Desafio Sob Fogo.
Em cada um dos seis episódios, quatro mestres açougueiros precisaram vencer três etapas da competição. Para cada tarefa, eles tiveram um tempo determinado e padrões de qualidade para cumprir, além de atender às especificações de peso, tamanho e espessura. Os competidores tiveram à disposição ferramentas manuais e elétricas para a preparação de carnes – serras, cortadores, trituradores, enchedores de salsichas e até uma serra de fita.
Os cortes foram avaliados por um júri de especialistas, composto por David Budworth e Michael Sullivan, mestres açougueiros com anos de experiência e negócios próprios no segmento de produtos de carne, e Roxanne Spruance, uma chef de Nova York com formação em Ciências, Biologia e Zoologia.
CI: 12
7/11, quinta-feira, 23h
Episódio inédito de Desafio Sob Fogo: América Latina apresenta os finalistas da temporada
Desafio Sob Fogo: América Latina está de volta à tela do HISTORY em sua segunda temporada. Nesta edição, participam oito ferreiros, do México, Brasil, Argentina e Espanha (convidado). Eles se enfrentarão em novas tarefas, desta vez mais complexas, para apresentar armas resistentes, afiadas e letais. Mas apenas um poderá ser coroado o melhor forjador e levar o prêmio de 10 mil dólares.
O gaúcho Daniel Jobim, 41 anos, é o representante brasileiro desta temporada. Cuteleiro profissional há 13 anos, ele vai encarar a pressão psicológica para concluir as tarefas no tempo determinado e mostrar seu talento. Na primeira edição, seu conterrâneo Tom Silva foi o grande vencedor da disputa. Será que Daniel conseguirá derrotar seus oponentes e trazer o título mais uma vez para o Brasil?
Em oito episódios, a produção original continua sendo apresentada pelo ator colombiano Juan Pablo Llano, e segue com o exigente júri formado pelo mexicano Antonio de Regil e pelo argentino Mariano Gugliotta. Cada arma a ser forjada tem uma história e também um desafio para os oito ferreiros. Mas, agora, os participantes terão de utilizar como matéria-prima alguns elementos distintos, como ferramentas, sucata e armaduras velhas, para criar lâminas afiadas.
CI: 12
9/11, sábado, 19h50
Durante o período da noite, os Homens da Montanha se arriscam para caçar e garantir alimentos
Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e ao longínquo Alasca, Homens da Montanha acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.
A oitava temporada traz mudanças nos personagens de Homens da Montanha: Tom Oar e sua esposa se mudaram para a Flórida. Eustace Conway está de volta, com o novo aprendiz Raleigh. Continuam na série Marty Meierotto, Margaret Stern, Morgan Beasley, Jason Hakw e sua família, Mike Hortsman e Jake Herak, com sua matilha de cães.
CI: 12
FINAL DE TEMPORADA - 9/11, sábado para domingo, 00h05
Sétima temporada de Mergulhados no Pântano chega ao final neste sábado
A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que regulamenta a conservação do ecossistema dos pântanos. A série Mergulhados no Pântano, que chega ao fim de sua sétima temporada hoje, acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país.
Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, “gente do pântano”, e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy.
Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem. Ali, os costumes locais do povo cajun (descendentes dos acadianos expulsos do Canadá e que se fixaram na Luisiana) ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.
CI: 12
Postar um comentário
Deixe seu comentário