Glenda Kozlowski revela detalhes do reality show sobre futebol no SBT


to: Esporte Globo/Rodrigo Castro)
 
A apresentadora Glenda Kozlowski falou sobre o reality show sobre futebol que vai comandar no SBT em 2020. "Uma vida, um sonho" reunirá meninos de 18 a 20 anos, que não possuam nenhum tipo de acordo com clubes, no CT João Havelange, no Rio de Janeiro. O vencedor conquistará um contrato com um grande clube da Europa, ainda em definição pela produção. 

"Os 22 atletas vão ficar confinados comigo passando por várias atividades e sendo analisados por elas. Tanto a parte física, a parte tática e psicológica também... As pessoas vão poder acompanhar sempre nas redes sociais e nas plataformas digitais do SBT. Toda a semana vai ter um jogo de futebol entre dois times e, no domingo, com a votação do público, um jogador deixa a equipe titular. Mas o interessante é que o jogador que for eliminado, não deixará o centro de treinamento, ele permanece lá e vai continuar treinando com os outros meninos. Ele vai perder a chance de ganhar um ano de contrato com esse time da Europa que ainda está sendo definido o que vai ser. É uma vitrine", declarou Glenda ao UOL Esporte.

"O nome do reality não é à toa. Eles vão estar confinados passando por várias tarefas, então eles vão ser observados. Durante o processo, em certas provas, o melhor atleta daquele exercício específico vai ganhar alguma coisa... Então tem um projeto social envolvido que é muito bacana. Um exemplo: o menino que vencer aquela determinada prova vai poder escolher um campo de terra batida, um lugar que esteja abandonado em sua comunidade, e esse campo vai ser todo reformado", detalha a apresentadora.

"Eu vou estar ali vivendo o dia inteiro deles, junto com eles, olhando as provas, participando de alguma forma... É um mundo que eu entendo, um mundo que eu conheço. Eu não vou estar lá só no domingo para apresentar o programa, eu vou estar participando de tudo. Obviamente que eu tenho que tomar cuidado para não me envolver tanto, porque é um reality, eu não posso ter nenhuma preferência. Às vezes você pode acabar se emocionando mais com a história de um do que do outro, mas isso, na hora que eu tiver ali, não posso me envolver", finalizou.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem