Tony Gordon vence o ‘The Voice Brasil’ e técnico Michel Teló se consagra pentacampeão



Tony Gordon, vencedor da temporada  e Michel Teló
Crédito: Globo/Paulo Belote


Apresentações deslumbrantes. Um time de cantores diverso e, ao mesmo tempo, único. Uma temporada com estilos marcantes e vozes inesquecíveis. Essas foram algumas das características da oitava temporada do ‘The Voice Brasil’, mas também podem ser aplicadas a Tony Gordon, eleito o grande vencedor do reality musical com 36,62% dos mais de 18 milhões de votos do público – votação recorde do programa.

Ao receber o troféu, Tony fez um discurso emocionado. “São 32 anos de carreira. Antes de entrar aqui eu era o Tony, filho de Denise Duran. Eu entrei no ‘The Voice’ e me tornei o ‘The Voice’. Agora eu sou o ‘Tony Gordon do The Voice’ e eu tenho muito orgulho disso. Aqui a gente representa o bom músico, o bom cantor. Eu não estou sozinho, são todos lindos. Tudo é muito de verdade e estamos aqui para passar essa verdade”, declarou o campeão.

Com a conquista de Tony, Michel Teló sagrou-se pentacampeão, tendo vencido todas as cinco edições em que esteve no programa. O técnico vibrou muito com o resultado e elogiou seu candidato: “Eu gosto e me identifico muito com o Tony. É uma grande voz. Aos 53 anos a gente tem, sim, que ter a capacidade de renovar os nossos sonhos. Aqui a gente aprendeu muito com ele. Está só começando uma nova fase que eu tenho certeza de que vai ser de muito sucesso”.

Tony Gordon entrou no ‘The Voice Brasil’ pelo time de IZA. Ela foi a primeira escolha do cantor, depois de ter virado todas as cadeiras com a música “You are so beautiful”. Nas ‘Batalhas’, cantando “Easy” com Ana Ruth, ele deixou o time e, na mesma noite, com o “Peguei”, passou a integrar o grupo comandado por Michel Teló. Em sua primeira apresentação ao vivo, na ‘Rodada de fogo’, fez uma belíssima performance de “What a wonderful world” e foi escolhido pelo técnico na disputa com Fabiana Oliveira. Na fase de ‘Shows ao vivo’, foi o público que o salvou por duas vezes: quando cantou pela primeira vez em português no programa – a canção “Você”, de Tim Maia – e quando se apresentou com a canção “Unforgettable”. Na ‘Semifinal’, levou a melhor com “With a little help from my friends” e garantiu a vaga na ‘Final’, em que cantou “O portão”, de Roberto e Erasmo Carlos..

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem