Repórter que trabalha com Datena foi agredida (Imagem: Reprodução / Band) |
Nesta semana, a repórter Elisângela Carreira, que trabalha com José Luiz Datena na Band, foi surpreendida com um cuspe na cara enquanto fazia a cobertura do caso Aline.
Na ocasião, ela tentava entrevistar o suspeito Eronildo Martins de Vasconcelos, mas a situação fugiu do seu controle. Imediatamente, sua reação foi baixar a cabeça e bater no criminoso com o microfone da emissora.
A atitude, é claro, foi elogiada pelos telespectadores e até mesmo por colegas de outros canais, que levaram ao ar as imagens gravadas.
No dia seguinte, a repórter foi homenageada pela sua equipe, recebendo apoio de todos do jornalismo da Band, pela coragem de ter enfrentado o agressor.
Em seu perfil no Instagram, ela mostrou o buquê de flores que recebeu. “Gratidão por tanto carinho e respeito dos meus chefes e colegas de trabalho. Muito feliz com o apoio de todos vocês”, agradeceu na legenda do post.
No dia seguinte, na tarde desta quinta-feira (3), Elisângela participou ao vivo do Brasil Urgente, com José Luiz Datena, e foi homenageada novamente.
Postar um comentário
Deixe seu comentário