Indefinição sobre a fazenda do ex-casal Matt e Amy estremece as relações de cordialidade que os dois mantinham entre si |
A sexta-feira, 18 de outubro, é a data de retorno dos Roloff ao TLC com os episódios inéditos da décima quarta temporada de A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA. O clã, formado por pais portadores de nanismo e seus quatro filhos, abre as portas de suas casas para episódios inéditos, no ar sempre às 20h30.
Matt e Amy Roloff já foram um casal. Hoje eles estão separados, mas seguem morando na mesma propriedade que lhes serve de lar e negócio familiar: são catorze hectares onde os dois criaram os filhos Jeremy e Zach – gêmeos –, Molly e Jacob. Deles, apenas Zach também porta nanismo. Hoje, os quatro já estão adultos e, mesmo com a separação, os Roloff seguem unidos.
Contudo, já temporada anterior, o ex-casal viu a debandada de filhos que cresceram, formaram suas próprias famílias e foram morar fora dali. Zach e a esposa Tori tiveram um filho, o bebê Jackson, e se preparam para mudar para uma nova casa; Jeremy e Audrey também tiveram uma filhinha, a pequena Ember, e seguiram seu rumo.
Matt e Amy fizeram o mesmo e seguiram adiante, engatando seus respectivos novos relacionamentos enquanto vivem em casas a apenas cem metros uma da outra. Com isso, um novo dilema surgiu para Matt e Amy: eles devem continuar morando na mesma propriedade, mesmo estando separados? Se sim, até quando? A indefinição azeda os contatos esporádicos entre Amy e Matt e a relação de cordialidade que eles mantinham é abalada pela dúvida sobre quem deve sair primeiro.
Postar um comentário
Deixe seu comentário