(Reprodução) |
A Band e a NBA acertaram um acordo para a liga americana de basquete voltar a ter a temporada regular transmitida na TV aberta. O contrato é válido por um ano e determina que a emissora transmitirá duas partidas por semana: às quintas-feiras (a partir das 23h30) e aos domingos (a partir das 20h). O pacote terá cerca de 50 jogos e ainda inclui as finais. As informações foram publicadas pela Máquina do Esporte.
"É uma oportunidade incrível para que mais brasileiros possam acompanhar tudo o que acontece no universo da NBA. Ter um veículo com o alcance e a força da Band, distribuindo os nossos jogos, conteúdos e tudo o que acontece na liga, é um passo importante que damos para que a NBA esteja ainda mais perto dos nossos fãs no país. Depois de duas décadas, a temporada está de volta à TV aberta, e isso mostra o quanto a NBA está consolidada e presente no dia a dia dos brasileiros", destacou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.
"A Band sempre foi e sempre será o canal do jornalismo, do entretenimento e, claro, o canal dos esportes. Retomamos nossa vocação com conteúdos premium, e a NBA era um objeto de desejo. A exibição das finais da temporada anterior foi uma experiência de grande sucesso e, agora, com toda a temporada 2019/2020, temos a certeza de repetir o espetáculo das transmissões com a competência e o conteúdo da Band", celebrou José Emílio Ambrósio, diretor de esportes da emissora.
Postar um comentário
Deixe seu comentário