(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo) |
A ideia de ter uma transmissão no FOX Sports 2 com uma equipe mais identificada com a torcida do Flamengo, na noite desta quarta-feira (2), não significa que a relação entre o canal e o clube carioca seja das melhores.
De acordo com o UOL Esporte, o rubro-negro ainda não engoliu as recentes declarações polêmicas do agora comentarista do canal Carlos Alberto sobre Gabigol. Inicialmente, o ex-jogador disse que se recusava a chamar Gabriel Barbosa pelo apelido artilheiro. Na sequência, afirmou que "quebrava" o camisa 9 se o mesmo tentasse lances de habilidade e firula na sua frente.
As opiniões romperam parcialmente a relação. O FOX Sports não tem feito entrevistas no Flamengo além daquelas garantidas por contrato - transmissão da Libertadores.
Jogadores, comissão técnica e diretoria não querem conversa com o canal.
Perfeito. O Flamengo também deveria ter feito ou tomado a mesma atitude em relação a Band, já que o Rubro Negro carioca vem sendo constantemente alvo de críticas destrutivas que atingem a imagem da instituição por jornalistas paulistas bairristas que constantemente vem minando a imagem do clube com críticas que ferem qualquer tipo de ética esportiva. Pedimos encarecidamente ao presidente Landin que mantenha fora do Centro de Treinamento do Flamengo a Fofox e a Band.
ResponderExcluirVERDADE ! A BAND PRATICAMENTE OVACIONA SOMENTE OS TIMES PAULISTA !!!!
ExcluirApoio totalmente esse comentário e essa idéia de o Flamengo não mais permitir o acesso ao Centro de Treinamento do Flamengo tanto aos jornalistas esportivos da Fox sports como da Band por denegrir a imagem do clube com constantes comentários maldosos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário