Temporada de Emergências Médicas Noturnas termina nesta segunda
Emergências Médicas Noturrna, série do A&E com produção executiva de Dick Wolf (Law & Order), acompanha paramédicos e agentes de atendimento de emergências em Yonkers, em Nova York, Austin, no Texas, Tucson, no Arizona, e Baton Rouge, em Louisiana, enquanto arriscam suas vidas trabalhando no plantão mais movimentado e difícil de todos: o turno da madrugada.
Esses verdadeiros heróis atendem emergências médicas de todos os tipos, levando aos telespectadores suas experiências de um cotidiano intenso. Passando de uma cidade para a outra, Emergências Médicas Noturnas retrata múltiplas equipes de homens e mulheres corajosos que farão de tudo para ajudar a população durante a madrugada.
No episódio que encerra a temporada, Anjos das emergências, em Nova York, Patrick e Danelle tentam ajudar um paciente esquizofrênico que nunca foi levado a sério. Enquanto isso, no Texas, Holly e Chris ajudam uma mãe assustada durante um teste toxicológico. E, na Lousiana, uma noite agitada comprova a má fama do plantão noturno.
No episódio que encerra a temporada, Anjos das emergências, em Nova York, Patrick e Danelle tentam ajudar um paciente esquizofrênico que nunca foi levado a sério. Enquanto isso, no Texas, Holly e Chris ajudam uma mãe assustada durante um teste toxicológico. E, na Lousiana, uma noite agitada comprova a má fama do plantão noturno.
Classificação indicativa: 14 anos
7/10, segunda-feira, 21h30
Ex-jogador de futebol pede perdão aos seus fãs, no episódio inédito de Último Dia em Liberdade
Último Dia em Liberdade (24 To Life), série documental do A&E, acompanha 16 pessoas durante as 24 horas antes de se entregarem à polícia, para cumprirem suas sentenças. Condenados por crimes não violentos, os indivíduos utilizam o último dia em liberdade para refletir sobre seus erros e se despedir de familiares e amigos.
Em oito episódios, a produção oferece um novo olhar sobre as consequências dos crimes e do encarceramento, da devastação que a sentença causa nas famílias até os efeitos que as vítimas seguem enfrentando. Assim, dá uma visão surpreendente do sistema de justiça criminal dos Estados Unidos. A cada episódio de Último Dia em Liberdade, as câmeras registram duas pessoas comuns, enquanto se despedem e preparam os entes queridos para os anos em que ficarão distantes. Durante essas preciosas horas, os condenados pensam sobre suas vidas e fazem considerações a respeito de seus erros e das privações a que terão de se submeter.
Em Lidando com demônios, Kayla sustentava sua mãe e seu irmão deficiente, e agora deverá garantir que sobrevivam enquanto ela cumpre a sua condenação e a perdoem por seus atos. Reggie era um jogador de futebol americano que ficou cego pela fama e a fortuna. Agora, ele tenta ser perdoado por aqueles que o idolatravam.
CI: 14
7/10, segunda-feira, 23h10
Em Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?, após duas décadas na cadeia, homicida tenta conseguir a liberdade
Nos Estados Unidos, milhares de presos não têm direito à liberdade condicional pelos crimes que cometeram quando eram adolescentes. Mas, após uma recente decisão da Suprema Corte, agora poderão ter suas sentenças reconsideradas. A série do A&E, Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional? apresenta oito casos reais de infratores que buscam um novo julgamento. Enquanto alguns podem ser sentenciados a ficarem presos para o resto da vida, outros podem ser liberados imediatamente ou receber uma nova sentença que os torna elegíveis para liberdade condicional.
A série relata os crimes cometidos e o impacto doloroso e emocional na família e nos amigos das vítimas, à medida que enfrentam a incerta realidade de que esses criminosos condenados podem ser libertados de volta para suas comunidades. Os episódios trazem comentários exclusivos dos criminosos, diretamente da prisão e dos principais psicólogos, policiais e repórteres mais próximos de cada caso.
No episódio de hoje, Curtis tinha apenas 15 anos e vivia na rua quando três adolescentes o convenceram a matar um jovem de 24 anos. Depois de passar duas décadas encarcerado e ser condenando à prisão perpétua sem liberdade condicional, ele vai tentar conseguir uma nova sentença que o deixe em liberdade.
CI: 12
8/10, terça-feira, 22h50
Estrelada por Lázaro Ramos, a comédia O Grande Kilapy é o destaque da faixa A&E Movies
Filmada em Lisboa, O Grande Kilapy, atração de hoje da faixa A&E Movies, é uma coprodução entre Angola, Brasil e Portugal. O longa foi premiado em dois festivais de cinema portugueses: melhor figurino, no Coimbra Caminhos do Cinema Português, e melhor ator para Lázaro Ramos, no Festin Lisboa Film Festival.
Na trama, João (Lázaro Ramos) é um jovem angolano, vigarista e bon vivant, que estuda engenharia em Portugal. Porém, ao ajudar o amigo Raul (João Lagarto) a fugir do recrutamento militar, é incriminado e tem de voltar para Angola.
Herdeiro de uma família de posses, seu pai (Antonio Pitanga) logo o ajuda a encontrar um emprego no Banco Nacional de Angola, em Luanda. Lá, ele cria um esquema de caixa dois para ajudar colegas que lutam pela libertação do país e acaba chamando de novo a atenção das autoridades.
CI: 14
9/10, quarta-feira, 21h10
Equipe de NCIS: New Orleans investiga vários assassinatos relacionados a uma construtora
A quinta temporada de NCIS: New Orleans está repleta de emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.
Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good Doctor, Here and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.
A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na terceira temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. A série já foi renovada para a sexta temporada.
Em Nem eu, nem você, a equipe investiga vários assassinatos relacionados com uma empresa de construção que está desenvolvendo uma química experimental capaz de fortalecer o quebra-mar. Enquanto isso, alguém está utilizando evidência de uma antiga missão de Hannah em Omã contra ela. Quem está fazendo isso?
CI: 14
ESTREIA - 10/10, quinta-feira, 21h10
A&E traz de volta à TV o sucesso Cold Case, a partir desta quinta
O A&E exibe com exclusividade Cold Case uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, e que já pode ser considerada um clássico da TV nos anos 2000, com sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos – de anos ou até mesmo décadas atrás - não resolvidos.
Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música diferente, relacionada ao tema abordado ou um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.
Esse, inclusive, é dos lemas de Lily: que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida. Para isso, ela lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos, West Wing: Nos bastidores do Poder), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit, Scandal) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).
O A&E exibirá dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):
No episódio de estreia, Violência, o caso de um tiroteio em um shopping, em 1995, em que dois adolescentes mataram e feriram várias pessoas antes de se suicidar, é reaberto pela equipe de Lily Rush - logo após descobrirem que uma terceira pessoa pode estar envolvida no ataque.
Em seguida, em Operários, o esqueleto de um mineiro desaparecido em 1947 reaparece e, entre os suspeitos de seu assassinato, se encontram o chefe da companhia de mineração, que queria evitar que ele sindicalizasse os seus companheiros, e outro mineiro que se recusava a participar do sindicato.
CI: 14
ESTREIA - 12/10, sábado, 21h20
A&E Movies estreia Jogo de Espiões, com Brad Pitt e Robert Redford
Na trama de Jogo de Espiões, Nathan Muir (Robert Redford, Vingadores: Ultimato, O Encantador de Cavalos) é um agente da CIA que está prestes a se aposentar, até que descobre que Tom Bishop (Brad Pitt, Ad Astra, Era Uma Vez em... Hollywood), seu protegido, foi preso por espionagem na China. Acostumado com o modo de funcionamento da CIA, Muir é convocado para resgatar Bishop.
Em meio ao embarque para esta missão, Muir relembra como recrutou e treinou Bishop, seus tempos turbulentos como agentes e ainda a mulher que traiu a amizade deles.
Também no elenco, Catherine McCormack, conhecida por seu papel em Coração Valente.
CI: 14
Postar um comentário
Deixe seu comentário