Record Tv investe pesado, e passa a somar mais de 14 horas de jornalismo ao vivo em Tv aberta

Os apresentadores e o VP Comercial, Walter Zagari, e o VP de Jornalismo, Antonio GuerreiroEdu Garcia/R7


A Record TV lança na próxima segunda-feira (9) a maior ofensiva jornalística da TV aberta.

Além do Jornal da Record em horário nobre, dos matinais SP No Ar, Balanço Geral Manhã, Fala Brasil; da edição vespertina do BG, com Gottino, e do Cidade Alerta, com Luiz Bacci; a emissora terá outras quatro edições jornalísticas diárias.

Tratam-se de quatro novas edições do Jornal da Record, todas ao vivo. Para comandá-las, a emissora escalou uma dupla de peso. Janine Borba ficará com as duas primeiras edições, uma no fim da manhã e outra durante a tarde. Sérgio Aguiar fará as edições noturnas.


Uma vez realizadas, tais mudanças colocarão a Record TV no posto de maior produtora de jornalismo ao vivo de toda a televisão aberta do Brasil, totalizando mais de 14 horas diárias de jornalismo ao vivo.

Os boletins do JR já nascem com patrocínio. Segundo Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record TV, a primeira cota comercial desse novo projeto jornalístico já foi vendida e a segunda está em negociação avançada.

Os boletins chegam junto com o novo Jornal da Record, que ganhará nova identidade visual, nova trilha e renovará a sua marca na emissora.

O novo cenário do JR será apresentado na próxima segunda (9), quando estreiam também os novos boletins. Tudo sob a batuta do diretor de Criação do Jornalismo da Record TV, Rogério Gallo.

Guardado a sete chaves, o cenário moderno vem com um telão digital inovador. Vertical, a tela vai possibilitar a exibição de vídeos interativos no estilo Stories.

“Se tivesse que definir a Record em uma palavra seria: movimento”, fala Adriana Araújo, âncora do JR.

O pacote engloba ainda mudanças na Record News, com a estreia de 24 boletins de notícias na programação do canal, um por hora. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem