Mauro Naves foi demitido após 32 anos na Globo (Imagem: Reprodução / Globo) |
O jornalista Mauro Naves abriu o jogo sobre o seu desligamento da Globo em entrevista ao canal “Spa Tour Life” e revelou o que sentiu com a decisão, que ainda não foi totalmente superada.
“Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade: ‘O que fazer?’ e ‘Que caminho buscar?’. Estava tenso, muito ansioso e tal! Mas isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar”, disse o comunicador sobre a saída da emissora.
Mauro Naves esclareceu que colhe, até hoje, os frutos da decisão inesperada, porém já consegue ver uma luz no fim do túnel. “Foi um momento muito importante pra mim, diria fundamental, porque estou passando o 7 a 1 da minha vida”, desabafou.
“Essa saída inesperada me abalou emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas que vão me ajudar a digerir direito essa situação. Tenho bastante fé nisso…”, completou ele na entrevista.
Cabe lembrar que o jornalista trabalhou na emissora durante 32 anos e foi demitido após suposto envolvimento no caso da acusação de estupro contra o atleta Neymar Jr. A emissora anunciou que o profissional compartilhou o telefone do pai do jogador para o primeiro advogado da defesa de Najila Trindade.
Com informações RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário