(Reprodução/ESPN) |
O jornalista Juca Kfouri repercutiu - em vídeos publicados pelo canal “Pingue-Pongue com Bonfá”, de Marcelo Bonfá, no YouTube -, sua recente saída da ESPN. Inicialmente ele foi sucinto: "Acabou meu contrato”.
Em seguida, falou mais a respeito: “Objetivamente, eu tinha um contrato e esse contrato expirou. Eles me comunicaram, de acordo está previsto no contrato, e eles não estavam interessados em renová-lo”, explicou Kfouri. “A justificativa oficial da ESPN é uma mudança de aparência, de ares, uma nova busca de fã do esporte. Não sei, podem querer rejuvenescer a imagem da emissora”, opinou.
“Trabalhei lá durante 15 anos. Eu não tenho nenhuma queixa e não posso me queixar da forma que eu saí. Diferentemente dos 25 anos de Editora Abril, quando deixei a Editora Abril. Ali sim teve um motivo que me obrigou a sair, embora a Abril não quisesse que eu saísse, mas eu quis sair, porque não se podia mais criticar o Ricardo Teixeira”, continuou.
“Normalmente, dois meses antes de acabar meu contrato, eles chamavam para conversar. Desta vez não chamaram. Quando deu dia primeiro de agosto e nada, já imaginei. E eu sabia que as coisas lá estavam delicadas. Não me surpreendeu”, finalizou Kfouri sobre a não renovação de contrato.
Postar um comentário
Deixe seu comentário