Athletico-PR pode até perder por um gol de diferença para Inter que será campeãoRodolfo Buhrer/Reuters |
Chegou a hora de conhecer o grande campeão da Copa do Brasil 2019. Nesta quarta-feira, dia 18, Internacional e Athletico Paranaense entram em campo no Beira Rio, em Porto Alegre, para o capítulo final da competição, que começou em fevereiro. Por ter vencido por 1 a 0 o jogo de ida, na Arena da Baixada, o Furacão tem a vantagem do empate na busca pelo título inédito. O time gaúcho precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para chegar ao bicampeonato – se devolver o placar do primeiro jogo, o título será decidido nos pênaltis. Globo, SporTV e Globoesporte.com exibem a partida ao vivo para todo o Brasil.
Duas horas antes de a bola rolar, SporTV e Globoesporte.com iniciam o esquenta para o jogo, mostrando a ida das delegações para o estádio, o clima dentro e fora do Beira Rio e a movimentação dos torcedores. Daniel Pereira, Maurício Noriega e Pedrinho participam do estúdio, no Rio de Janeiro, em parceria com Milton Leite, Ricardinho e Lédio Carmona, que já estarão no palco da decisão.
Na Globo, que transmite o jogo logo após 'A Dona do Pedaço', e no Globoesporte.com a narração da decisão será de Luís Roberto, com comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Sálvio Spínola, e reportagens de Fernando Becker e Nadja Mauad. No SporTV, Milton Leite comanda a transmissão, com os comentaristas Ricardinho, Lédio Carmona e Sandro Meira Ricci, e os repórteres Julio Cesar Santos e Bruno Côrtes.
Após o jogo, começa o ´Troca de Passes' no SporTV, com todos os detalhes da decisão e as informações sobre a comemoração do campeão.
Postar um comentário
Deixe seu comentário