Comentarista da Globo pede demissão durante telejornal ao vivo

Resultado de imagem para Comentarista da Globo, Paulo Souto pediu demissão ao vivo
Comentarista da Globo, Paulo Souto pediu demissão ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)
           


O comentarista Paulo Souto, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, pediu demissão ao vivo no final do seu quadro, “Eu Quero Saber”, durante o “Bom Dia Paraíba” da última terça-feira (10).
O quadro de Paulo consiste em tirar dúvidas dos telespectadores sobre Direito Trabalhista, Doméstico e Previdenciário. Durante a última pergunta do dia, o apresentador interrompeu a sua resposta e desabafou para a nova âncora do telejornal, Denise Delmiro, e pediu sua demissão.
O advogado explicou que a decisão foi tomada após a emissora proibir uma homenagem que ele combinou com uma produtora do telejornal para Patrícia Rocha, ex-apresentadora do telejornal.
“Durante sete anos, dez meses e dez dias, nós ficamos, eu e a Patrícia Rocha, à frente desse quadro. Semana passada a Patrícia saiu e eu pedi autorização a Tatiana [a produtora], para fazer uma homenagem. Ela autorizou”, revelou.
“Mas, na quinta-feira [dia 5], ela me desautorizou a fazer a homenagem, ou seja, me mandou um áudio dizendo que a homenagem não iria mais rolar. A partir de hoje, eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro”, anunciou.
O desabafo pegou Denise de surpresa, mas ela entendeu as colocações do comentarista. “Eu fico triste, porque eu estou dizendo isso a você, na sua estreia. Eu admiro tanto o seu trabalho. A Patrícia está sendo muito bem substituída. Mas, se eu não fizesse isso, eu infartaria”, admitiu.
“Não, fique tranquilo”, pediu a jornalista. “O importante é você ficar bem. Agradeço demais, você é um profissional maravilhoso”, finalizou.


Com informações RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem