Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional? apresenta casos de criminosos que buscam novas sentenças e mostra como isso afeta as famílias das vítimas |
Nos Estados Unidos, milhares de presos não têm direito à liberdade condicional pelos crimes que cometeram quando eram adolescentes. Mas, após uma recente decisão da Suprema Corte e mudanças na lei, poderão ter suas sentenças reconsideradas. A nova série do A&E, Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional? (Kids Behind Bars: Life or Parole) apresenta oito casos reais de infratores que buscam um novo julgamento.
Enquanto alguns podem ser sentenciados a ficarem presos para o resto da vida, outros podem ser liberados imediatamente, ou ainda receber uma nova sentença que os torna elegíveis para liberdade condicional.
Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional? relata os crimes cometidos e o impacto doloroso e emocional na família e nos amigos das vítimas, à medida que enfrentam a incerta realidade de que esses criminosos condenados possam ser libertados de volta para suas comunidades.
Os episódios trazem comentários exclusivos dos criminosos, diretamente da prisão e dos principais psicólogos, policiais e jornalistas envolvidos em cada caso.
No episódio de estreia, Aaron, no começo de 2011, um adolescente de 14 anos foi sentenciado à prisão perpétua sem liberdade condicional por ter assassinado com um tiro uma vizinha de sua idade. Agora, aos 21 anos, Aaron quer apelar pela sua sentença. Poderá conseguir que os juízes lhe concedam outra chance?
Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?,estreia dia 30 de setembro,as 23h10
Classificação indicativa: 14 anos
Postar um comentário
Deixe seu comentário