(Reprodução) |
Insatisfeito com os valores do atual contrato com a Turner, o Fortaleza deve recorrer à câmara arbitral para rescindir o acordo com duração até 2024. A informação foi publicada pelo Yahoo! Esportes.
Com cota de exatos R$ 9.037.079,00 milhões, paga em três parcelas iguais nos meses de abril, maio e junho, o Tricolor reclama da diferença de valores – quase três vezes menor – em relação a outros seis clubes da elite que detêm vínculo com a emissora e se prepara para pôr fim à relação.
Na ação cautelar de mais de 100 páginas, que correria em segredo de justiça, apresentada na última sexta-feira, o clube cearense pedia até a suspensão da transmissão do próprio jogo contra o Internacional na TNT, sob risco de multa de R$ 1 milhão. O juiz da 5ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza, Alisson do Valle Simeao, negou, e o departamento jurídico tricolor desistiu do processo no dia seguinte.
Sem acordo com os americanos para o reajuste das cifras, apesar de várias reuniões e reclamações públicas do presidente Marcelo Paz, o Fortaleza decidiu subir o tom com o protesto nas camisas e a ação judicial e se prepara para resolver o litígio em arbitragem, no Rio de Janeiro, conforme prevê o contrato.
Postar um comentário
Deixe seu comentário