A saída de Dony de Nuccio do “Jornal Hoje”, ao que tudo indica, não mexeu muito com a rotina de sua agora ex-parceira de bancada, Sandra Annenberg. E por enquanto, ela seguirá sozinha à frente do telejornal.
Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a decisão é de Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, após avaliar que a semana, recheada de revelações sobre o ex-âncora de “JH”, foi muito dura.
“Sandra ficará sim sozinha na bancada até que possamos pensar mais detidamente. Mas quem tem uma Sandra Annenberg não fica nem preocupado nem com presa. Ela é uma profissional de mão cheia e amada pelo público“, enfatizou.
Enquanto o novo parceiro da jornalista não é definido, a bolsa de apostas está aberta. Como você já viu, ao menos seis nomes disputam a vaga: Cesar Tralli, Marcelo Cosme, Márcio Gomes, Murilo Salviano, Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer.
Dony de Nuccio demitiu-se da Globo na quinta-feira (1º), após a revelação de que teria faturado uma fortuna com a produção de vídeos para treinamentos de funcionários do Banco Bradesco. Ele expôs sua imagem em algumas destas gravações e negociou, via e-mail, os valores pagos pela instituição financeira. As práticas são vetadas pelo código de ética da emissora.
Postar um comentário
Deixe seu comentário