(Reprodução) |
A ESPN deu mais um passo em seu processo de reestruturação no Brasil. De acordo com o Yahoo!, após a demissão de profissionais, a emissora já tem os novos nomes que irão ficar à frente do conteúdo da emissora.
Embora não tenha sido realizado um anúncio oficial, em uma conversa interna da diretoria da Disney e ESPN com toda a equipe da redação, na tarde desta quarta-feira (14), Rubens Pozzi foi anunciado como o novo chefe de redação. Ele, que já desempenhava o papel de editor, herdará as responsabilidades que eram de Arnaldo Ribeiro, coordenando o dia a dia do conteúdo da ESPN. João Simões, que estava à frente da área de programação, tem duas décadas na empresa, e passa a ser o novo chefe de produção.
Os funcionários do canal ouviram também que, apesar de estar nos planos da ESPN promover mudanças na programação e identidade visual, a emissora manterá profissionais que já faziam parte da casa e que inclusive foram convidados, durante a reunião geral a contribuir na reformulação do canal. Embora estejam previstas mudanças na programação, a emissora não irá mexer em programas consagrados, como os tradicionais 'Linha de Passe', 'SportsCenter e 'Resenha ESPN'.
Ainda segundo o Yahoo!, um estudo de programação foi encomendado pela ESPN com o objetivo de preservar o que a emissora considera o que tem de melhor. Ao mesmo tempo, dentro da programação devem surgir novidades dentro dos próximos meses, além de novos nomes para a equipe de jornalismo, alguns já em fase de conversa.
Internamente a mudança é tratada como uma reformulação e reestruturação do canal, que passará a investir dentro dos próximos meses em novos formatos, bem como na busca de novos direitos de transmissão de competições.
Fico triste em saber que vai ter gente desempregada porem do lado de cá como telespctador esta de parabens !!! a muito tempo a ESPN tinha que mudar o que ra novidade não era mais ta na hora de acompanhar a modernidade !!!1
ResponderExcluirDesde que perderam a liga dos campeões da UEFA, a ESPN se tornou um canal chato e burocrático. Sinto pelos desempregados. Tomara que agora a ESPN reencontre o seu rumo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário