(Reprodução) |
A ESPN começou uma grande reestruturação nesta quarta-feira (14) pela qual foram demitidos vários profissionais. A ação pegou muitos de surpresa, tendo em vista que foi totalmente sem precedentes e nenhum dos profissionais havia sido avisado com antecedência, com exceção de Juca Kfouri cujo contrato se encerraria no fim deste mês, mas que não foi procurado pela empresa para uma renovação e o fim do vínculo foi antecipado.
De acordo com publicação do Lance!, as mudanças são motivadas por uma reestruturação interna que a emissora será submetida. Dona do canal, a Disney optou por passar a comandar o dia a dia do canal brasileiro, iniciando com algumas mudanças na redação e, em breve, na programação do canal. Basicamente, é uma maior integração da Disney nas operações, junto com a FOX, que agora faz parte do grupo após ser adquirida.
As mudanças realizadas na ESPN Brasil, entretanto, não tem absolutamente nada a ver com a compra do FOX Sports pela Disney, já que a gigante do entretenimento foi obrigada pelo CADE a vender os direitos da emissora a fim de evitar um monopólio na TV fechada.
Postar um comentário
Deixe seu comentário