Telecine estreia nova fase e apresenta logomarca, com cores mais quentes e intensas, além de novas identidades visual e sonora. As mudanças pontuam o momento de transformação digital da empresa, que volta seus investimentos para inovação e tecnologia, colocando o consumidor no centro de todas as suas ações, aliado ao amplo conhecimento sobre filmes, mercado no qual atua há 25 anos.
"A marca representa o Telecine em um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição por diversos meios, que além de englobar o tudo em torno do melhor do cinema traz para a conversa quem interessa: o consumidor. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Os contornos e as cores mais vivas representam a evolução da nossa trajetória", afirma Flavia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine.
Além das transformações da marca, o Telecine também intensifica e diversifica seus investimentos nas multiplataformas em que o cinema está presente. Para entregar a melhor experiência para o usuário do streaming uma equipe de curadoria especializada investe em aquisições de conteúdos estratégicos que garantem desde os maiores lançamentos de Hollywood até os filmes clássicos e raros. A plataforma é a única dedicada exclusivamente ao cinema e reúne mais de 2 mil títulos. Movido por histórias, Telecine também fomenta o mercado audiovisual brasileiro e atua como coprodutor de cerca de 90% dos filmes nacionais.
Deviam, também, melhorar o aplicativo que,com Internet de 50 megas, ainda trava. O Netflix com 2 megas roda e não trava
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário