Space anuncia data de estreia de 'O Doutrinador - A Série'



O SPACE anuncia a data de estreia de O Doutrinador – A Série, sobre o anti-herói brasileiro mais temido pelos políticos e empresários corruptos. A produção é uma série de ficção/ação com três eixos principais de dramaturgia: o thriller político, a ação investigativa e o drama pessoal das personagens – baseada na HQ brasileira homônima, criada por Luciano Cunha.
O Doutrinador – A Série, é um produto original SPACE, em coprodução com a Paris Entretenimento e tem a direção geral de Gustavo Bonafé. Na TV, a trama terá desdobramentos mais aprofundados, personagens inéditos, muitas cenas de ação e efeitos especiais, ao longo dos sete episódios semanais, com 45 minutos de duração cada. Fazem parte do elenco Kiko Pissolato, Tainá Medina, Du Moscovis, Natália Lage, Marília Gabriela, Natallia Rodrigues entre outros.

O primeiro episódio vai ao ar em 1º de setembro, domingo, às 21h, e traz a história de Miguel Montessanti, agente de elite da polícia, abalado pela morte de sua filha e atônito pela falta de atenção do sistema público de saúde, que levou a garota a morrer. Ele buscará os responsáveis pelos fatos, custe o que custar: a corrupção criou seu pior inimigo.

Thriller Político

O contexto político é fundamental para a história da série. Praticamente todas as esferas de poder estão tomadas por criminosos capazes de cometerem crimes de todas as espécies. Da saúde à moradia, da educação à segurança. A série nasce dessa mistura de acontecimentos ficcionais explosivos e emocionantes.

Ação Investigativa

Em O Doutrinador – A Série, o lado investigativo é altamente explorado. Como nosso herói, Miguel Montessanti (Kiko Pissolato), é um agente de elite do DAE – Divisão Armada Especial, especializado em missões de campo no mar, na terra e no ar, ele usa o aparato da DAE para não só investigar as redes de corrupção, como para cobrir seus rastros quando ele mesmo é investigado. Além disso, as consequências investigativas na mídia e no ativismo digital temperam ainda mais a dinâmica da série.

Dramas Pessoais 
O trauma pessoal de Miguel se relaciona diretamente com a corrupção e descaso na saúde pública. Os agentes do DAE sofrem com a corrupção que influencia nos seus trabalhos. Cada personagem da série se verá confrontado com os dilemas morais expostos pelo vigilante, que travará uma batalha cruel com seus monstros internos. O Doutrinador age de maneira não convencional, ele é um jogador letal. Todos aqueles que entrarem no caminho terão suas vidas mudadas para sempre. 

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem