Mercado esportivo pode ter um novo player para rivalizar com DAZN, Amazon Prime Video e Facebook

(Reprodução)


O mercado esportivo pode ter um novo player para rivalizar com DAZN, Amazon Prime Video e Facebook, a partir da união da AT&T e da Warner para criar a WarnerMedia.

Segundo o CEO da AT&T, Randall Stepherson, as parcerias de direitos com a Liga dos Campeões, NBA, PGA, MLB e NCAA, por meio das redes de mídia da Turner, fará com que o serviço seja lançado já com esportes em seu portfólio. Ainda não se sabe, porém, se futuros direitos serão adquiridos.

“Você deve assumir que, em última análise, a HBO Max terá elementos ao vivo: esportes ao vivo e esportes premium. Esses serão elementos realmente importantes para a HBO Max”, disse Stephenson em uma teleconferência com analistas. O profissional também está confiante de que o pacote do Sunday Football, da NFL, permanecerá exclusivo para a AT&T. Desde abril, especulações dão conta que a liga deseja expandi-lo para o streaming. O DAZN surge como interessada.

Ao contrário do HBO Now e HBO Go, que só possuem conteúdo da HBO, o Max trará 10 mil horas de séries e filmes vindas das dez produtoras de conteúdo que fazem parte da companhia-mãe da Warner e da HBO, a AT&T.

“Temos um ótimo conteúdo exclusivo no The Bleacher Report, NBA e futebol europeu. Então, são muitas oportunidades para aproveitar as ofertas exclusivas de conteúdo que temos na WarnerMedia”, acrescentou o executivo.

O HBO Max tem lançamento previsto entre março e junho de 2020 nos EUA. Ainda não se sabe quando chegará no Brasil. 

Com informações do Mkt Esportivo


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem