Globo prepara sucessão de Galvão Bueno com participação do próprio narrador

(Reprodução)


O narrador Galvão Bueno atua nos bastidores para preparar a Globo e ajudar na transição para a sua sucessão nas principais transmissões da casa. A informação é da Gazeta do Povo.

Com contrato até até o fim de 2022, o narrador participou de três reuniões na Globo onde a transição foi tema principal da conversa. Os encontros ocorreram no primeiro semestre deste ano. Galvão ressaltou que pretende narrar até a próxima Copa do Mundo, que será realizada no Qatar.

Atualmente, ele indica um revezamento entre Luís Roberto e Gustavo Villani nas transmissões da Globo. Luís Roberto, além de estar em sua melhor fase na emissora, tem muita experiência com transmissões de Fórmula 1. Tanto que, neste ano, já narrou mais corridas da categoria do que em todo o ano passado.

Já Villani, além de topar narrar tudo como Galvão, é considerado um sucessor no quesito "vendedor de emoções", como Galvão Bueno se intitula. 

"Ele quer sair da narração por cima, e quer ajudar a emissora nessa sucessão de sua titularidade. Galvão não precisa fazer isso, mas ele quer. Está sendo tudo muito natural, bem tranquilo. Ele opina apenas, dá suas impressões", contou o representante da Globo.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem