A torcida do Cruzeiro renovou as esperanças no time após a grande vitória em cima do Atlético-MG, no primeiro jogo da Copa do Brasil (12). Com 3 a 0 no jogo de ida, a Raposa pode perder até de dois gols de diferença para se classificar às semifinais do torneio nacional. O triunfo deixou o clima na Toca da Raposa um pouco melhor, já que antes do confronto contra o maior rival, o Cruzeiro estava tendo seu nome ligado nas páginas policiais.
Só que uma declaração de um comentarista da ESPN deixou a torcida cruzeirense enfurecida nas redes sociais. Ao falar sobre o Cruzeiro no programa Bate-Bola na tarde desta sexta-feira (12), Rômulo Mendonçarealizou uma brincadeira com a Raposa que não foi bem digerida pelo lado azul de Minas Gerais. Logo a declaração gerou grande repercussão na internet e o nome do comentarista ficou em evidência.
“Foi um vexame. O grande rival do Cruzeiro atualmente é a polícia, não é o Atlético. O Atlético não tem condições de ser rival do Cruzeiro neste momento.”, disse o jornalista.
O comentário do funcionário da ESPN não foi bem aceito pela torcida da Raposa, que criticou com veemência o comentarista. Rômulo Mendonça é conhecido por sempre expor a opinião em tom de brincadeira e descontração quando o assunto é o futebol. No entanto, os torcedores do clube mineiro alegam que o momento não foi propenso para o comentarista realizar esse tipo de declaração.
Dentro de campo, o Cruzeiro agora se concentra para enfrentar o Botafogo no próximo domingo (14), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Mano Menezes trabalha insistentemente no bastidor para os jogadores focar apenas em jogar bola e deixar todo em torno em segundo plano. O técnico cruzeirense declarou que não está sendo fácil, mas acredita que as coisas irão se resolver em breve.
Só conversa fiada ESPN não tem direito de imagem de nada até a liga dos campeões não tem mais
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário