Na próxima quinta-feira, dia 1º de agosto, às 23h, estreia no canal MAX a série documental "Babel SP". Realizada em parceria com a Filmegraph, a produção apresenta o encontro entre refugiados árabes e brasileiros sem teto que passam a compartilhar um prédio ocupado no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, que recebeu o nome de Ocupação Leila Khaled.
Ao longo de sete episódios de uma hora de duração cada, a série explora o cotidiano da vida de 250 pessoas que, apesar das diferenças e dificuldades, encontram uma maneira de conviver. Juntas, elas precisam rever seus preconceitos, reencontrar o senso de pertencimento e tentar superar a destruição de seus passados por meio da construção do futuro. "Babel SP" mostra ainda o caminho percorrido e as novas conquistas dos moradores do edifício, como o aprendizado, as oportunidades profissionais e o ativismo político.
"Babel SP" é produzida por Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e por Samantha Capdeville, que também responde pela produção executiva, da Filmegraph Ltda. A direção e a criação é de André Amparo.
Postar um comentário
Deixe seu comentário