Por:Samuel Possebon
A Turner está promovendo novas mudanças na sua estrutura no Brasil e América Latina. Antônio Barreto, que até aqui vinha como gerente geral da operação brasileira, se afasta das funções executivas e passa a atuar, como consultor e porta-voz, para a Warner Media (empresa da AT&T controladora da Turner e da HBO). A operação brasileira terá um novo gerente geral ainda a ser escolhido, mas este processo ainda é longo, pois depende das conjunturas do mercado brasileiro (a Warner Media ainda depende de decisões regulatórias para saber como será a sua atuação no Brasil).
Até lá, a operação brasileira será gerida por um comitê formado por Marcela Dória, VP de data & insights da Turner para a América Latina; Juan Balassanian (JuanCa), VP sênior de distribuição da Turner Latin America; e Felipe Stefani, VP Senior de Adsales e content partnership da Turner Latin America, além de general manager na Argentina.
Barreto veio para a Turner há cerca de dois anos no processo de reestruturação da empresa, inicialmente como consultor, e desde o começo sua saída estava prevista após este período.
Além destas mudanças, Gilberto Corazza, responsável pelas vendas de publicidade no Brasil, passa a se reportar a Stefani, que se desliga da operação na Colômbia, agora sob a responsabilidade de Sharon Zyman, que também gerencia a operação Mexicana. Na área de distribuição não há mudanças e JuanCa segue atuando ao lado de Gustavo Minaker, sendo o primeiro baseado em São Paulo e o segundo, em Santiago.
Postar um comentário
Deixe seu comentário