LIFETIME - Destaques de 3 a 7 de junho

ESTREIA – 3/6, segunda-feira, 18h
LIFETIME estreia a série nacional Até Que a Morte Nos Separe, sobre crimes passionais
Até Que a Morte nos Separe, produção A&E que estreia hoje no LIFETIME, aborda os crimes passionais mais impressionantes que aconteceram no Brasil, de 2004 a 2012, de forma inédita e reveladora. A série analisa, a cada episódio, um dos assassinatos que chocaram o país envolvendo um homem, uma mulher e uma história de amor, gerando grande repercussão na mídia.
A produção volta à cena do crime e questiona os principais envolvidos em busca de detalhes perdidos ou nunca antes revelados. Mergulha ainda no universo da investigação forense, mostrando como pequenos deslizes se transformam em pistas que podem levar a resolução dos casos. Um vasto material de arquivo, vídeos caseiros, reencenação, computação gráfica, depoimentos de advogados, policiais, especialistas e até dos próprios criminosos são elementos-chave dos episódios.
Classificação indicativa: 16 anos
3/6, segunda-feira, 19h
Quinn e Chet têm de lidar com notícias chocantes, no episódio inédito de UnREAL
UnREAL  está em sua temporada final e o LIFETIME exibe com exclusividade no Brasil seus oito episódios. Estrelado por Shiri Appleby, Constance Zimmer, Craig Bierko, Jeffrey Bowyer-Chapman e Josh Kelly, a trama da série é ambientada nos bastidores do reality show fictício Everlasting.
A quarta edição de UnREAL acompanha Rachel Goldberg (Shiri Appleby) e Quinn King (Constance Zimmer) chegando ao set de Everlasting para uma temporada temática de “all stars”, que será formada por ex-participantes, em um novo formato. E promete muito mais drama.
Entre os novos atores que se juntam ao conhecido elenco, estão François Arnaud, Natalie Hall, Meagan Holder e Alejandro Muñoz. Além disso, Constance Zimmer retorna como diretora de um episódio, e Shiri Appleby dirige dois, inclusive o final.
CI: 14 anos
3/6, segunda-feira, 19h50
Planos de casamento e reunião tensa com a gravadora são a tônica de episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta
 O LIFETIME apresenta a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) . Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam agora entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam à série, para competir pelo posto de rainhas do rap.
Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. A  nova temporada mergulha fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).
Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.
CI: 14

4/5, terça-feira, 19h45
Esta semana, em Casamento à Primeira Vista, os casais se reúnem para formar um grupo de apoio
Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), agora está sendo exibida em novo horário. Exclusiva do LIFETIME, a quinta temporada promete fortes emoções, desta vez na famosa Cidade dos Ventos, Chicago.
Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, chega a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?
A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto. Juntos  avaliaram mais de40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.
Os participantes dessa edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D’Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.
CI: 12
5/6, quarta-feira, 19h50
Em episódio inédito, As Filhas da Poligamia ajudam a resgatar um dos filhos do profeta Warren Jeffs
Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família e da comunidade. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy) destaque do LIFETIME, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que conseguiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina de casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, as três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades do mundo normal, fora das comunidades.
Jessica, Shanell e Andrea são as três jovens irmãs que abandonaram valentemente o Clã Kingston – localizado em Salt Lake City, Utah, é um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.
 CI: 14
6/6, quinta-feira, 19h50
Em Project Runway, os estilistas buscam inspiração voando de helicóptero sobre a cidade de Nova York
Em cada episódio de Project Runway  série vencedora do Emmy, o LIFETIME celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.
A 15ª temporada da atração mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.
CI: 12
7/6, sexta-feira, 19h50
Um coreógrafo famoso se junta à equipe para treinar os meninos, no episódio inédito de Bring It!
Bring It! o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.
Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.


CI: 12
ESTREIA – 8/6, sábado, 22h20
LIFETIME Movies estreia a produção original O Assassinato da Cheerleader

O destaque deste sábado da faixa LIFETIME Movies é um remake de A Morte da Líder de Torcida de 1994, baseado em uma história real. O drama inédito O Assassinato da Cheerleader aborda o crime que chocou a Califórnia, em 1984, em que uma animadora de torcida foi morta por uma colega da escola.
Na trama, Bridget Moretti (Aubrey Peeples, Jem e as Hologramas, Sharknado) é uma garota tímida que sonha em ser bonita e popular, e que tenta ser perfeita em tudo o que faz. Para isso, acredita que ser amiga da rica e bonita Kelly Locke (Sarah Dugdale, A Hora do Arrepio), líder de torcida da escola, facilitará as coisas para que ela alcance seus objetivos. Então, Bridget tenta forjar uma amizade com ela, porém, Kelly rejeita todas as suas tentativas.
Bridget se sente humilhada e fracassada, o que desperta um forte sentimento de vingança que a leva a cometer um assassinato.
O Assassinato da Cheerleader (Death of a Cheerleader, 2018, USA)
Gênero: drama
Direção: Paul Shapiro
Elenco: Aubrey Peeples, Morgan Taylor Campbell, Sarah Dugdale
*Reapresentação: 9/6, domingo, às 17h30
CI: 14

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem