O apresentador Ivan Moré está fora dos planos da RecordTv, pelo menos a curto prazo, por causa de um impasse incomum nas negociações. De acordo com matéria assinada por Daniel Castro e publicada no Notícias da TV, as partes já tinham acertado um salário de R$ 60 mil mensais, mas o jornalista fez uma exigência que fez o negócio melar.
Moré não abriu mão de ser contratado como pessoa jurídica sem descontos e com garantia de emprego de três anos. A emissora não aceitou. O queria com carteira profissional assinada e passível de dispensa a qualquer momento.
A negociação ainda não é tratada como completamente encerrada, mas a RecordTv já decidiu que não dará um passo para avançá-la a não ser que Moré recue da exigência de ser contratado por meio de uma empresa da qual ele é dono.
As negociações também se desgastaram porque o jornalista não apresentou o distrato com a Globo, com quem tinha contrato até o final de agosto.
Segundo pessoas próximas a Moré, o jornalista simplesmente não se sentiu seguro para assumir um compromisso com a Record, ser tratado como grande aquisição e poder ser demitido a qualquer momento.
Agora esse viadão feio terá mais tempo para chupar picas e dar seu cúzão fedido...kkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário