Por:Roberto Scalon
Na quinta-feira (30), o FOX Channel exibe três episódios seguidos da 30ª temporada de "Os Simpsons", a série animada com mais fãs do mundo. Indicado ao Emmy de 2018 à categoria de "Melhor Programa de Animação", a série tornou-se um fenômeno nos anos 90 e se manteve como uma das franquias globais de entretenimento mais inovadoras e irreverentes de todos os tempos.
A série animada tornou-se uma força cultural onipresente: um parque temático, figuras de ação, videogames, um longa-metragem, quadrinhos e, claro, 30 temporadas na televisão – e esse é só o início. A série ganhou 32 prêmios Emmy, 34 Annie Awards e o People's Choice Award de 2016. Foi a primeira série animada a ganhar um prêmio Peabody e foi indicada ao Oscar em 2012 pelo curta-metragem "The Longest Daycare". "The Simpsons Movie" foi um filme de sucesso e o show foi premiado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2000. Além disso, "Os Simpsons" foi nomeado "Melhor Show do Século 20" pelo Revista TIME e como "Greatest American Sitcom" pela Entertainment Weekly em 2013.
Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie voltam com seu humor espirituoso na temporada que é um marco na história da televisão. Com 23 episódios de meia hora cada, a nova temporada chega com grandes artistas convidados, entre os quais estão Emily Deschanel, Gal Gadot, Rupaul, Billy Eichner, J.K. Simmons, Guillermo del Toro, Dave Matthews, Josh Groban e Liev Schreiber, entre outros.
No primeiro episódio, Bart aceita um desafio dos valentões da escola e, como resultado, acaba no hospital. Para se safar, Bart diz a seus pais que foi para o céu e encontrou Jesus. O boato se espalha e produtores cristãos propõem à família Simpson fazer um filme sobre o assunto, que Homer aceita. Mas Bart não consegue lidar com a culpa e confessa à Marge que era tudo mentira.
A 30ª temporada de "Os Simpsons" estreia dia 30 de maio, às 22h no FOX Channel com três episódios seguidos. Após a estreia, teremos dois episódios inéditos por semana, toda segunda-feira, às 22h.
Postar um comentário
Deixe seu comentário