Nova temporada de 60 dias infiltrados na prisão estreia no A&E

Na quinta edição da série, sete novos voluntários vão se passar por presos comuns, na penitenciária do Condado de Pinal, no Arizona (EUA)


Para a quinta temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), que o A&E estreia no dia 13 de maio,as 20h40, o xerife Mark Lamb selecionou sete voluntários, que passarão dois meses no centro de detenção do Condado de Pinal, Arizona.
Como nas temporadas anteriores, os participantes (entre eles, um policial, um detetive particular e um ex-integrante de uma gangue) terão o objetivo de descobrir informações secretas sobre a atuação de gangues e operações criminosas dentro da cadeia. Para a segurança dos voluntários, oficiais e demais funcionários da penitenciária não terão conhecimento sobre o experimento.
A penitenciária do Condado de Pinal tem sofrido com o aumento de gangues criminosas, tráfico de drogas e corrupção. Para promover mudanças e tornar a cadeia mais segura, o xerife Mark Lamb distribuiu missões individuais aos participantes, de acordo com suas habilidades e interesses.
Os voluntários da nova temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão são: Steve, um detetive particular; Brooke, praticante de tiro; David, oficial de polícia; Abner, capelão e ex-viciado em drogas; Jazmyn, radialista e mãe solteira; Vivian, veterana do Exército e Marinha; e Mark, ex-carcereiro e superfã da série.
Antes de entrarem na penitenciária, seis dos novos participantes realizaram um treinamento juntos. O sétimo voluntário, Mark, entrará para agir sozinho, de acordo com as orientações do xerife. Durante sua experiência na cadeia, os infiltrados enfrentarão desconfianças e ameaças violentas, mas seguirão comprometidos com suas missões.
Mais de cem câmeras capturam imagens de toda a experiência, 24 horas por dia, documentando os movimentos dos participantes enquanto viverão em meio à população carcerária sem que ninguém saiba de seu segredo. 60 Dias Infiltrados na Prisão oferece aos telespectadores um olhar sem precedentes do perigoso mundo de uma cadeia, na medida em que os voluntários tentam se adaptar ao terrível ambiente, enquanto buscam entender questões locais e nacionais do sistema correcional.
Classificação indicativa: 14 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem