Clã dos Brown deixa o Alasca para viver em terras preservadas de Washington |
Billy Brown, sua esposa Ami e os sete filhos do casal são A GRANDE FAMÍLIA DO ALASCA (Alaskan Bush People) e juntos protagonizam episódios inéditos que fazem parte da quarta temporada da série. O Discovery exibe a nova safra a partir de sexta-feira, 24 de maio, às 20h30.
Depois de uma fase difícil, na qual a matriarca tratou um tipo agressivo de câncer nos pulmões e Matt lutou contra o alcoolismo, o clã está recomposto e pronto para retornar à natureza selvagem, desta vez em Washington, e continuar a vida longe das facilidades do mundo urbano e conectado.
A família está decidida a permanecer unida na busca pela autossuficiência em meio às matas da nova propriedade, uma área de mais de 160 hectares. Além disso, os Brown receberão novos membros: Noah se casa com Rhain Alisha e os dois esperam o primeiro filho. Billy e Ami estão felizes com a possibilidade de se tornarem avós.
Há mais de três décadas, o casal decidiu que a casa dos Brown seria nos bosques do Alasca e ali viram seus filhos crescer, compartilhando uma perspectiva singular da vida na virada do século e em meio à revolução digital. Pescar, caçar, construir o próprio abrigo e cultivar o alimento são verbos que importam mais do que “conectar”, em uma localidade além das fronteiras da civilização moderna.
Os filhos do casal – Matt, Bam, Noah, Gabe, Snowbird, Bear e Raindrop – estudaram em casa e aprenderam com a natureza a tirar proveito do que ela oferece e se protegerem dos perigos que por ela são guardados. Se por um lado são preparados, confiam em suas próprias mãos e conhecimentos para vencer intempéries, por outro desconhecem completamente os fenômenos do mundo globalizado.
Ami é a sabedoria em pessoa. Articulada e inteligente, ela ensinou aos sete filhos as disciplinas escolares e usa a natureza para semear o alimento e curar doenças com plantas medicinais. Billy nasceu em uma família abastada do Texas, mas uma tragédia de avião o deixou órfão aos 16 anos de idade. Depois de conhecer Ami, decidiu junto com ela procurar a liberdade nos bosques do Alasca.
Postar um comentário
Deixe seu comentário