Nesta sexta-feira (17), às 22h, o Música na Band leva ao ar o show "Todo Amor do Mundo" do Roupa Nova. O projeto – com participações especiais de Tico Santa Cruz, Alexandre Pires, Ed Motta e Angélica – conta o início da carreira do grupo nos anos 1960 através de animações e é entremeado por músicas inéditas e regravações como "É Tempo de Amar", sucesso na voz de Roberto Carlos.
Gravado em 360 graus, o espetáculo traz 20 canções, incluindo as novas composições "Contato" e "Tempo de Encarar", além de regravações de canções internacionais em versões inéditas em português como "A Nossa Canção" (My Sentimental Friend) e "O Poderoso Sonho" (Mighty Clouds Of Joy).
Prestes a completar 40 anos de estrada, a trajetória da banda Roupa Nova se confunde com a história da própria música brasileira. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados até de hoje. Formada em 1970 sob o nome de Os Famks, o tecladista Cleberson Horsth, o baixista Nando, o guitarrista Kiko e o cantor Paulinho deram início à história de uma das bandas de maior sucesso do Brasil. Em 1975, o tecladista e guitarrista Ricardo Feghali e o baterista Serginho Herval se juntaram à banda para formarem então Os Motokas, que só seria rebatizada de Roupa Nova algum tempo depois, após sugestão do produtor Mariozinho Rocha.
Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h, na tela da Band, com apresentação de Rick Bonadio.
Postar um comentário
Deixe seu comentário